Que darei?

Obrigado SENHOR! Que darei eu a Ti por tudo que tu me faz? Muito abençoado eu sou! Que posso reclamar? Sobre o que murmurarei? Eis que nenhuma das minhas murmurações é Justa… Tu, SENHOR, me conhece dantes mesmo de eu ser formado… Muito melhor Tu sabes o que é melhor para mim!

Como agradecer a Ti Jesus? Leva-me à tua presença… Puxa-me para perto de Ti, pois meu corpo mortal tenta escorregar por entre Teus dedos. Segura-me com mão forte e braço estendido. Mortifica o pecado que há em mim… Oh, SENHOR, muito há para mortificar…

Te adoro SENHOR… Como quem não pode expressar…

Sobre Ygor Canalli

Servo de Jesus Cristo
Esse post foi publicado em Salmos & Orações e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

